Resumo da novela Rebelde – Sbt – dia 30 a 04 de Outubro 2013

Resumo da Novela Rebelde – SBT – 21h15

 

 

Segunda-feira, 30/09/2013 – capítulo 21

Miguel e Mia voltam a discutir

Mia acusa Miguel de estar roubando e começa a gritar. Vick e Celina aparecem. Miguel diz a Celina que foi vê-la para saber se estava bem. Franco diz a Mia que foi ele quem permitiu a entrada de Miguel. Leon diz a Diego que já está sabendo que Tomás roubou sua namorada. Ele instiga Diego a se vingar e se não o fizer é porque é um covarde. Roberta diz a Marcelino que Fabiano viajou e pediu que o mandasse para um orfanato, por isso, se o encontrarem no esconderijo ela também será castigada.

O grupo da Seita decide deixar Miguel em paz e começam a infernizar Nico. Alice diz a Nico que recebeu um telefonema avisando que seu pai está muito grave e recebe permissão para sair imediatamente. Miguel e Mia voltam a discutir violentamente.

 

Terça-feira, 01/10/2013 – capítulo 22

Miguel parabeniza Celina por ter enfrentado Mia

Miguel encontra Celina dançando e, chateado, a acusa de ter mentido para ele.Ela explica que mentiu para que não pensasse mal de Mia, que na realidade gostaria de estar em seu grupo de dança mas, como para ela a aparência é fundamental, sua forma física destoa das outras garotas. Miguel a aconselha a ter coragem e dizer a Mia que quer fazer parte de seu grupo de dança. Giovanni diz a Diego que deve parar de fazer essa cara de sofrimento pois todo o colégio zomba dele. Celina diz a Mia que quer fazer parte de seu grupo.

Mia, surpresa, argumenta que os ensaios estão muito avançados. Roberta comenta com Lupita o que Mia fez com Celina e diz que sua amiga não tem boa índole. Lupita admite que se sentiu muito mal ao ver Celina chorando. Josy comenta que talvez agora Celina deixe de andar atrás de Mia e Vick como um cachorrinho. Nico diz a Miguel que seu pai não sofreu nenhum infarto e que tudo não passou de uma brincadeira. Nico se assusta ao encontrar uma carta da Seita. Miguel parabeniza Celina por ter enfrentado Mia e diz que, embora tenha sofrido, deve se sentir feliz por ter percebido o caráter de Mia. Pascoal pergunta a Alice quem entregou a carta anônima.

 

Quarta-feira, 02/10/2013 – capítulo 23

Nico diz a Miguel que foi agredido pela Seita

Diego e o diretor do colégio recebem um bilhete anônimo falando de Vick.Diego e Roberta discutem. Alice os surpreende e eles fingem que se atraem e se beijam. Eles dizem que se sentem muito atraídos um pelo outro e, por isso, preferem manter distância. Alice adverte que da próxima vez contará tudo ao diretor do colégio. Diego diz a Roberta que desconfia que ela anda se encontrando com o garoto que o agrediu e garante que vai investigar o assunto.

O diretor diz a Vick que o seu comportamento poderá comprometer a reputação do colégio, por isso, decidiu expulsá-la. Nico conta a Miguel que foi agredido pelo grupo da Seita. Mia e seu grupo de apresentam. Mia faz um movimento em falso e tropeça. A professora comunica a ela que seu tempo já terminou e agora vai avaliar as outras alunas. O grupo de Roberta se apresenta e a professora diz que elas já estão no grupo de dança. Celina diz a Mia que agora consegue vê-la tal como é e já não quer ser sua amiga. Diego encontra Marcelino.

 

Quinta-feira, 03/10/2013 – capítulo 24

Mia e Roberta discutem durante a aula

Diego diz a Marcelino que há tempos estava procurando por ele e exige que diga a Roberta que o procure ou do contrários os dois se darão mal.Roberta decide ir ao encontro com Diego. Este diz a Roberta que ela conseguiu enganar o diretor e a seu pai mas ele descobriu que esconde um garoto e para não denunciá-la terá que ficar á sua disposição para o que precisar. Pascoal pede a Vick que arrume suas coisas pois o táxi já está esperando pra levá-la até sua mãe.

Mia e Roberta discutem durante a aula de ética. O professor diz a Mia que ela precisa ter alguém a quem confiar seus problemas. Marcelino diz a Roberta que não precisam fazer tudo que Diego ordenar e que tem vontade de quebrar a cara dele. Roberta confessa que também tem vontade de matá-lo mas terão que aturá-lo enquanto não encontram a maneira de se livrarem de suas ameaças sem que ele os denuncie. Miguel diz a Celina que decidiu terminar o namoro.

 

Sexta-feira, 04/10/2013 – capítulo 25

Miguel diz a Mia que quer terminar com Celina

Celina diz a Miguel que se matará se ele a deixar.Miguel diz que a relação está fazendo mal aos dois e quer por um ponto final no compromisso. Roberta diz a Lupita que não lhe contou nada sobre os problemas que tem com a sua mãe. Lupita diz que sua mãe a odeia e parece que não a perdoa por saber que está com saúde, mas adora sua irmã e sua tia Mayra. Roberta comenta que pensava que sua mãe era louca mas percebe que há ouras piores.

Miguel diz a Mia que quer terminar seu namoro com Celina mas ela ameaçou se suicidar e evita falar sobre o assunto. Mia comenta com Miguel que Celina sempre fala dele com admiração e se visse que não é tão bom nem tão fiel talvez se desiludisse. Roberta diz a Mia que a professora de coreografia quer que ela volte ao grupo de dança. Roberta se oferece para ajudar Mia a fazer os cartazes para a manifestação e deixa claro que decidiu ajudá-la por que não suporta injustiças. Celina, furiosa, agride Mia por causa de Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>