Resumo da novela O Cravo e a Rosa – Rede globo – dia 02 a 06 de Setembro 2013

Resumo da Novela O Cravo e a Rosa – GLOBO – 14h40

 

Segunda-feira, 02/09/2013 – capítulo 21

Petruchio é levado desmaiado

Cornélio é convocado a ajudar Heitor a se encontrar com sua amada. Dinorá sente Celso um pouco distante. Petruchio decide se encontrar com Catarina e encontra a moça dirigindo. Catarina atropela Petruchio e se desespera, deixando transparecer os seus sentimentos. Petruchio é levado desmaiado para a mansão e se surpreende ao acordar e ver Catarina cuidando dele. Mas os dois acabam brigando.  

Cornélio está desconfiado de Dinorá e suas idas à igreja. Dalva aconselha Candoca a não contar a Celso sobre seu passado. Bianca começa a achar que está doente. Fábio pensa em desistir da aposta de seduzir Lourdes. Calixto e Mimosa armam para que Catarina e Petruchio se encontrem na igreja.

 

Terça-feira, 03/09/2013 – capítulo 22

Petruchio pede Catarina em casamento

Joaquim planeja expulsar o fazendeiro depois da venda. Joana devolve a carteira, que julga ser do dono do bar. Petruchio se recusa a receber o cheque de Joaquim. Serafim tenta beijar Catarina e leva um vaso na cabeça. Kiki mostra-se solidária com Petruchio e dá uma dica para que ele pressione Dinorá. Bianca arruma um jeito de levar Catarina à igreja. Batista fica furioso ao ver que a filha pegou o seu carro.

Todos se encontram na igreja. Petruchio pede Catarina em casamento mais uma vez. Catarina decide que vai se casar com quem for obediente às suas regras, uma delas é dormir em quartos separado. Dinorá fica em pânico porque Kiki deu com a língua nos dentes. Joaquim aguarda Petruchio com um monte de notas. Josefa sugere que Dinorá dê uma jóia para Kiki, que ela aceita, prometendo silêncio.

 

Quarta-feira, 04/09/2013 – capítulo 23

Celso fica sabendo da chantagem de Kiki

Falsa, Lindinha garante que vai ser a melhor amiga de Catarina. Joaquim dá dinheiro a Dinorá para que ela acabe com o casamento. Ela procura Petruchio e avisa que Catarina quer que ele puxe uma charrete. Petruchio aceita a humilhação. Catarina acha que foi idéia dele e adora o passeio. Celso fica sabendo da chantagem de Kiki, e Dinorá ameaça terminar tudo com ele.  

 

Quinta-feira, 05/09/2013 – capítulo 24

Januário consegue beijar o joelho de Lindinha

Bárbara se choca ao ver os desenhos feitos por Raquel. Dalva vibra ao ser chamada para fazer o vestido da noiva. Petruchio garante a Calixto que depois de casar vai domar a fera. Batista permite que Bianca namore Heitor desde que Mimosa vigie tudo. Candoca garante à mãe que vai tentar ser feliz com Celso. Januário consegue beijar o joelho de Lindinha. Joaquim culpa Serafim pelo fracasso de seus planos. Cornélio vê Celso saindo da igreja e Dinorá finge-se injuriada. Edmundo ainda sofre com a paixão de Bianca por Heitor.

 

Sexta-feira, 06/09/2013 – capítulo 24

Batista conta seu segredo a Cornélio

Joana decide conversar com o marido sobre a relação dos filhos com Catarina. Batista briga com Joana, mas ela insiste que Fátima seja a dama de honra do casamento de Catarina. A noiva diz ao pai que quer um conversível de presente de casamento. Joaquim está muito feliz porque sua filha Muriel Marcela escreveu uma carta e Josefa se interessa pelo assunto. Edmundo expressa o desejo de ser atleta como Heitor e acompanha Heitor nos treinos. Batista conta seu segredo a Cornélio. Edmundo machuca o braço. Cornélio quase flagra Dinorá, mas ela vira a mesa e o manda dormir no sofá. Batista faz promessa para sair da enrascada.

 

Conteúdo do site:http://www.dicaparamulher.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>